Abrangência e Prazo de Garantia
Para os produto que APRIS Lab disponibilizar no mercado brasileiro, é oferecida a garantia contra defeitos de material e mão-de-obra, em condições normais de uso e manutenção, pelo prazo de 90 (noventa) dias (garantia legal), mais 3 (três) meses de garantia adicional, num total de 6 (seis) meses, contado a partir da data de aquisição na loja online. Esta garantia é válida no território brasileiro. A Apris Lab, sem nenhum custo para o usuário, reparará o produto de acordo com os termos desta garantia. O reparo poderá incluir a substituição de peças, por novas ou recondicionadas equivalentes, dependendo de prévio consentimento do consumidor quanto às últimas. Este produto e as peças substitutas serão garantidas pelo restante do prazo original. Para o reparo do produto o cliente deve entrar em contato pelo email hello@aprislab.com para que seja enviado via correios.
Condições de Garantia
A Apris Lab não assume qualquer obrigação ou responsabilidade por acréscimos ou modificações desta garantia, salvo se efetuadas por escrito em caráter oficial. A garantia não cobre a instalação do equipamento ou acessórios, bem como danos decorrentes da instalação inadequada.
Itens excluídos desta Garantia (legal e adicional)
A garantia não cobre:
(a) Defeitos ou danos resultantes do uso irregular do produto pelo cliente, como: superfícies plásticas e outras peças expostas, arranhadas, trincadas ou quebradas, bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza;
(b) Defeitos ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos;
(c) Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros), exposição excessiva ao calor, vapor ou a umidade;
(d) Desempenho insatisfatório do produto devido à instalação ou rede elétrica local inadequada.
(e) Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular.
(f) Falhas no funcionamento do produto decorrentes da falta de fornecimento ou problemas e/ou insuficiência no fornecimento de energia elétrica, tais como oscilações de energia elétrica que ultrapassem os limites de operação ou insuficiente para o ideal funcionamento do produto.
(g) Serviços e/ou despesas de manutenção e/ou limpeza do produto.
(h) Falhas no funcionamento normal do produto decorrentes da falta de limpeza e excesso de resíduo, ou ainda, decorrente da existência de objetos em seu interior, estranhos ao seu funcionamento e finalidade de utilização.
Considerações Gerais
Esta garantia substitui todas as outras garantias expressas ou tácitas, incluindo sem limitação, garantias tácitas de comercialização e adequação a um fim específico. As formas de execução do reparo serão informadas pelo e-mail de contato. Caso o produto apresente problema e este não esteja dentre as causas excluídas da garantia, a Apris Lab, através de sua assistências, providenciará o devido reparo do produto, sem custo ao cliente. A Apris Lab não oferece nenhuma garantia quanto à cobertura, disponibilidade ou nível dos serviços oferecidos por companhias telefônicas, de fornecimento de água, energia ou gás; em hipótese alguma a Apris Lab será responsável por indenização superior ao preço da compra do aparelho, por qualquer perda de uso, perda de tempo, inconveniência, prejuízo comercial, perda de lucros ou economias, por outros danos diretos ou indiretos, decorrentes do uso ou impossibilidade de uso do produto. Esta Garantia fica automaticamente cancelada na ocorrência de qualquer uma das hipóteses do item III (Itens excluídos desta Garantia).
Trocas e Devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador até 7 dias para desistir da compra, ou seja, mesmo que o produto não tenha qualquer defeito, é permitido solicitar a devolução do dinheiro sem qualquer ônus dentro deste prazo. Para isto o cliente deve entrar em contato com hello@aprislab.com e o produto deve ser depachado dentro destes 7 dias.
Somos um laboratório de Tecnologia e Design para desenvolvimento produtos de inovação e performance.